Dorama* Hana Yori Dango Final

Hi, my lovely friends! Eu finalmente terminei de ver toda a saga de Hana Yori Dango! Weeeee \o/
Já tinha visto as duas temporadas do dorama, restava apenas o filme.. .eis aqui o que achei!

Sinopse
4 anos após o fim de Hana Yori Dango 2,  Tsukasa realiza uma grande conferência em um hotel para anunciar ao mundo seu casamento com Tsukushi dizendo ser ela a mulher que ele carrega no coração. Tsukushi, então, atrai a atenção de toda a imprensa. Depois disso, na casa de Doumyouji, acontece um encontro das família de Tsukushi e Tsukasa. Nesse encontro, a mãe de Tsukasa para firmar a união dos dois presenteia Tsukushi com uma tiara no valor de 10 bilhões de ienes, dizendo ser uma herança de família. Naquela noite, no hotel, um bandido invade o quarto onde os dois estão e rouba a tiara. Fingindo que nada aconteceu, Tsukasa decide ir atrás do bandido juntamente com Tsukushi para recuperar a tiara. Os dois chegam a ir a Las Vegas e Hong Kong em busca da tiara e inesperadamente acabam parando numa ilha deserta onde acabam descobrindo algo incrível! Será que os dois conseguirão superar tantos problemas e poderão se casar ainda?
Fonte: DramaFans


Foi muuito bom rever meus queridos personagens! Nossa, nem dá para reconhecer a mãe do Tsukasa haha, a ex-megera está numa bondade só!
Já comecei a rir desde o início, ao ver a imagem que o Tsukasa escolheu para divulgação do rosto da Tsukushi haaha. Ela ficou fula da vida (eu também ficaria rs)!
Bom, o filme começa com cenas dos dois nos USA, até que a somos transportados há algum tempo antes do acontecimento em questão.
A tiara roubada chama-se Sorriso de Vênus, reza a lenda que esta traz boa sorte ao casamento.
A missão do nosso querido casal é resgatar o objeto valioso a qualquer custo. Os dois enfrentam MUITAS dificuldades e, em meio a tudo isso, Makino questiona a si mesma se ela realmente deve se casar.
Eu senti muita raiva de tudo isso rs, sabe quando a pessoa quer arrumar problema onde não tem? Pois é. A protagonista é muito neurótica em relação a isso, eu não posso falar nadinha, porque sou igual!
Enfim, ela acaba deixando as dúvidas e pensamentos negativos invadirem sua mente... porém, conhecendo o Tsukasa como conhecemos, sabemos que ele não vai deixar isso barato hehe.
Desde o início, os pais de ambos começam a perguntar: será que esse casamento vai dar certo mesmo? Será que a Tsukushi é a mulher certa para o Tsukasa e vice-versa?
Putz, tem que casar para descobrir né?? Carambola... fiquei muito fula, nessa parte! Ô mania de perfeccionismo... essa coisa de querer saber se tudo vai dar certo, se a combinação é perfeita... Nada nessa vida tem todas as garantias de que vai dar certo! Não é possível saber se uma combinação é boa, sem combinar os elementos antes! Anyway...rs acho que me exaltei né u.u
Só que nada acontece por acaso, os dois tem que enfrentar uma penca de desafios para descobrir se realmente aguentarão o casamento.
Há cenas divertidíssimas (a estrela é nosso querido Jun, como sempre *-*), especialmente a cena do hotel haha! Nunca vi o Tsukasa tão envergonhado!
O restante do pessoal do F4, como sempre, arrasa! Menção honrosa para o Rui divo que arrasou principalmente no final, quando desempenhou um certo papel hehe (SPOILER: mesmo de padre, ele fica lindão).
As aventuras do casal sempre rendem boas risadas, lágrimas e lições! SUPER recomendo! O final é incrível!

* A partir daqui, abrirei um pouco mais a boca rs*
Ai gentee, minha parte preferida foi com certeza a fase em que eles estão na ilha deserta! A Tsukushi está meio assim com o Tsukasa.. por conta dos pensamentos negativos, mas aos poucos ela vai percebendo que ele é realmente o homem da vida dela e, não apenas o riquinho metido a besta de antes.
Ela sempre faz isso ¬¬' fica com aquela cara amarrada e pensa em abrir mão dele, mas sempre se arrepende haha!
Não posso deixar de dizer que entendo a revolta dela diante do tanto de dificuldades que está passando. Ô sorte viu!? Só não ganha de mim! 
É problema atrás de problema! Super me identifiquei na cena em que ela desabafa aos 4 ventos que está cansada de apenas sofrer, sendo que só quer levar uma vida simples e feliz, quando de repente surge um urso enorme e feroz querendo atacá-la. É nessa parte que a moça se vê diante da grande questão: agora eu sento, choro e reclamo ou vou à luta?
Lembrando-se de que ela é uma "erva daninha", Tsukushi mete um soco na cara do urso (se recordando de quando bateu no Tsukasa pela primeira vez).
Porém no meio disso tudo, a anta acaba perdendo o colar de Saturno! A protagonista se enfraquece e quase desmaia na praia e quem é que vai salvá-la? Tsukasa como sempre!
Daí de novo ela percebe que, na verdade, ele é uma pessoa maravilhosa. Achei lindo o esforço dele em conseguir comida para os dois e, cuidar dela... É incrível ver o quanto ele mudou! Se tornou uma pessoa muito melhor!
Quase tive um infarto na cena em que a moça conta a ele que perdeu o colar:
- Doumyouji eu perdi o colar de saturno que você me deu.
- silêncio - 
- Ele era nosso precioso...
- Não importa Tsukushi, você sempre será mais preciosa para mim.

CHOREI nessa parte, não foi exatamente esse o diálogo, mas é como eu me lembro rs.
Passada a crise e DR, os dois vivem momentos muito felizes na ilha! Ownt, é tão bonitinho ver um lavando o cabelo do outro!
Eles são salvos e, enfim, descobrimos o que está por trás de todo o roubo da tiara!
Ai que raiva quando eu descobri! Foi tudo uma grande armação feita por um velho amigo da mãe do Tsukasa, a pedido dos pais da própria Tsukushi! Eles queriam saber se o amor dos filhos era realmente resistente.
A boa notícia é que o nosso lindo casal superou todas as dificuldades e desempenharam a missão com sucesso!
O casamento deles foi lindo! CHOREI HORRORES!
Gostei bastante do final, só acho que eu deveria ter sido contratada para terminar como par romântico do Rui u.u (já que o Tsukasa já tem a Tsukushi e o coitado ficou alone) kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ai tem tantas outras coisas para falar sobre esse filme sugoi! Mas deixa para uma outra hora ;)



Ahhhhhhh e para fechar com chave de ouro: 


A imagem diz tudo né? :')


Aprendi uma bela lição com Hana Yori Dango Final, vide minha conversa com uma amiga no face:
"Armaram tudo para se certificarem de que eles seriam felizes juntos
T_T
a tal da tiara era falsa
isso representou o amor verdadeiro
não existe nenhum objeto que dê sorte
o amor verdadeiro não pode ser visto
mas sentido
eu chorei tanto
aprendi que às vezes, os pais permitem que os filhos passem por situações super difíceis
para crescer e enfim, serem felizes de fato
então, eu acho que isso se aplica a mim
mas no caso, estou sozinha
kkkkkk
Papis está permitindo que eu passe por todas essas provas
Papis = Deus
para que eu enfim possa ser feliz" 

Pois é minha gente, a vida é um belo dorama! Assistam HYD Final!
Espero que eu também tenha um final feliz! Ainda estou na ilha deserta!
Ass: a manteiguinha derretida





Trailer


E de presente... eu não poderia deixar de postar um clipezinho romântico haha




Nenhum comentário:

Postar um comentário