E acabou o festival...

Hi, my lovely friends! Ontem não escrevi, porque estava morrendo de cansaço.
O segundo dia do festival foi bem mais produtivo que o primeiro!
Consegui ver apresentações de karatê, tirei foto com a Tsubasa *-* (consegui autógrafo também), tirei foto com o Mario e com o Luigi, vi muitas rodadas de Just Dance 4, vi vários cosplays, Darth Vader e alguns jedis também deram as caras por lá haha, conheci todos os produtos expostos (sério, eu rodei pelo evento umas 10 vezes) etc.
Ontem, fiz origami em tecido e oshibana.. preciso tirar foto para mostrar a vocês! 
Escrevi pedidos no tanzaku e já os pendurei no bambu, espero que funcione como sempre funcionou.
Descobri com é o meu nome em kanji e também o escrevi em hiragana (shodo). 
Fiquei extramente fascinada pelo Just Dance, eu realmente preciso de um kinect! Mas enquanto o dinheiro não entra haha, vou treinar as coreografias através de vídeos do Youtube.
Hoje eu fiquei andando pela feira novamente, mas confesso que já estava entediada rs, pois já havia visto tudo o que tinha para ver!
No entanto, andei por todos os espaços novamente e pude conferir coisas interessantes.
Havia muita gente em tudo quanto é canto, mas o meu local preferido era, sem dúvida, a parte de games e mangás! Fiquei o maior tempão jogando no Nintendo DS 3D!
Foi bem legal ver o pessoal do karatê e todos aqueles caras quebrando telhas com braço, mão e cabeça.
O festival acabou.. mas me rendeu muitíssimas coisas! Não apenas as peças que fiz nos workshops, mas a grande inspiração.
Percebi que há tantas coisas legais que podemos aprender! O melhor é que são todas coisas extremamente saudáveis!
A arte, o esporte, a dança, a cultura... tudo isso me deixou fascinada.
Seguem algumas fotos que tirei no evento!








Origami em tecido

Há mais fotos para colocar! Quem quiser ver outras é só acessar o álbum no meu Face (está aberto). 

4 comentários:

  1. Ah,que legal!!!Como eu queria estar lá!
    Pera aí Thay,ainda não entendi uma coisa: você se mudou pra Sampa ou é só uma temporada? Se for uma mudança,então que aventura!Boa sorte pra você em tudo que você fizer!!
    Me desculpe se eu estiver me intrometendo,mas eu fiquei muito curiosa... :P
    Ah,antes que eu me esqueça!Tem selinho pra você lá no blog!Eu espero que você aceite,mas se não aceitar,tudo bem...eu entendo perfeitamente!!!
    O link é esse aqui:
    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selo.html

    Xoxo,Lela! *-*
    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui só passar uma semana lá *-* Obrigada!
      Imagiina, pode perguntar o que quiser sempre!
      Ebaa, vou aceitar siim... thanks!

      XoXo

      Excluir
  2. Que legal ;) amei as fotos *-* e mais um ano meus pais me enrolam e ñ me levaram no evento kk (é duro depender dos pais) ,mas vou fazer o possível para ir ano que vem *--* tomara que eu consiga haha Acabei de conhecer seu blog e estou amando *-* super fofo e me identifiquei muito com vc .
    ~~Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa! Que bom que gostou do blog *----*
      Quem sabe no ano que vem você não consegue ir? Espero que sim \o/
      Fico muuito feliz em saber que você se identificou!

      Beijos, amém! Fique com Ele você também <3

      Excluir