Meu primeiro selinho!

Hi,  my lovely friends! Dia desses, a Valéria do Garota Sonhadora me causou uma tremenda alegria: me concedeu o meu primeiro selinho *-* (arigatou, Va!).
Demorei para postar, mas aqui estou! Vamos às regrinhas:



* Postar o selo e dizer quem o enviou; 
* Dizer 7 coisas sobre mim; 
* Indicar outros 15 blogs para fazer o mesmo.



*7 coisas sobre mim*
♥ Faço faculdade de Letras, mas sou apaixonada pelos números! 
Meu intuito inicial era cursar Física, mas acabei indo para Letras, porque achei que seria mais viável para mim. Achei que não ia conseguir nada em Exatas, já que não havia feito cursinho. Porém, o contraditório é que na escola minhas maiores notas eram em Matemática e não em Língua Portuguesa. Amo ler, mas também sou louca por equações. Quem sabe eu não curso Física algum dia? Ou talvez engenharia de alimentos!
♥ Não como doces, fritura, massa e não bebo refrigerante
Isso acontece porque fiz reeducação alimentar em 2008 e, desde então, não consigo voltar a comer coisas super calóricas. Eu emagreci 20 quilos. Era bem gordinha! Fiquei traumatizada rs. Hoje, sou super natureba. Como pouco e só comidas saudáveis, mas acho que não comer nem um pouquinho de massa/fritura e doces pode prejudicar minha saúde. Já tentei, mas não consigo voltar a comer bolo, chocolate, macarrão e seus derivados.
♥ Sou descendente de japoneses
Meus avós por parte de pai vieram do Japão para o Brasil há muito tempo atrás! Meu pai é completamente japa, mas nasceu no Brasil. Sendo assim, eu sou sansei. Me orgulho muito disso! Também sou descendente de italianos (por parte de mãe), mas me identifico MUITO MAIS com o lado japonês.
♥ Morei no Japão por 6 anos
Pois é, fui para a terra do sol nascente com apenas 4 meses de idade e voltei aos 6, para começar a estudar aqui no Brasil. Visitei o Japão novamente, aos 8 anos. Meu pai mora lá! Sinto muita saudade do país, mas acho que prefiro morar no caloroso Brasil.
♥ Sou apaixonada por línguas
Adoro aprender idiomas (não é à toa que faço Letras hehe). Já estudei inglês, latim, francês e japonês. Sou fluente apenas em inglês, mas semestre que vem continuo com o francês e com o japonês. Espero ficar fluente logo!
♥ Escrevo em diários desde que eu tinha 14 anos
Dei uma parada agora, porque tenho escrito no blog, mas vira e mexe pego meu velho caderno e escrevo bastante.
♥ Levo uma vida de Amélie Poulain
Às vezes, acho que direciono a vida do jeito que a Amélie direciona. Quer saber como é? Leia o POST \o.


*Blogs
Terei que burlar a regra, porque não conheço tantos blogs e não converso muito com blogueiras rs (sou muito relapsa, às vezes). 
Então, quem quiser responder ao selinho, fique à vontade *-*

Um comentário:

  1. Oi Thay,tudo bem com você?Eu espero que você esteja super feliz!!! *-*
    Eu fiquei muito contente com o comentário que você deixou lá no meu blog,também me identifiquei bastante com você - exceto quando o assunto é chocolate e fritura e matemática (você sabe né?!) ah...e eu também não sou japonesa mas adoro essa cultura,mas estou desconfiada de que sou descendente de italianos,porque ô pessoinha pra gostar de massa,viu!Hehe!!!
    Enfim,muito obrigada!Eu desejo tudo de bom pra você...minha amiga! <3

    Xoxo *-*

    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir