Movie* Meu Malvado Favorito 2

Hi, my lovely friends! Como estão? Espero que muito bem!
Dia desses eu fui realizar o sonho da minha irmã de 10 anos haha. Levei-a para assistir Meu Malvado Favorito 2 em 3D.
Carambola, como foi bom! Me diverti bastante!
Sinopse
Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?
Fonte: Adoro Cinema

Para quem conhece o blog, sabe que eu adorei o filme 1. A sequência não deixou a desejar! Eu ri do início ao fim e estou rindo até agora, só de lembrar.
Foi muito bom rever o Gru, a fofa da Agnes e suas irmãs! O nosso malvado favorito mudou completamente o estilo de vida e agora resolveu ser um pai de família. O filme começa com a festa de aniversário da pequena Agnes, no qual Gru faz uma belíssima aparição rs. 
O objetivo da vizinha intrometida do ex-vilão é desencalhá-lo! Mas Gru não quer saber de namorada, pois é um pouco traumatizado. 
Acontece que o destino faz a gente enfrentar nossos medos da melhor forma possível né...
Num belo dia, ele é sequestrado pela cativante agente Lucy! Eu adorei ela, muito doidona haha!
O Sr. Bundóvski (haaha bunda! kk) conta para Gru sobre o terrível plano do mal de um misterioso vilão e, assim, pede que ele o ajude a descobrir quem é o malvadão.
Gru hesita, mas se junta à Lucy de modo a tentar desvendar o mistério.
A partir daí é só risada, ação e emoção! Lucy e Gru se metem nas maiores enrascadas juntos e, enquanto isso, o malvado favorito se vê diante do grande problema que todo pai tem que enfrentar: ver a filha pré-adolescente se apaixonando. 
O melhor do filme como sempre corresponde aos adoráveis e engraçadinhos minions! Eles dão graça ao filme, eu morri de rir em todas as cenas em que eles estão presentes! As apresentações musicais do filme o fecham com chave de ouro!
Gostei bastante do desenrolar da produção e também do desfecho! Super recomendo!
Você não pode perder essa!  



P.S: Eu sei imitar perfeitamente a voz do Gru (me-do)!




As maravilhosas músicas dos minions!



Melhores do que as originais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário