Se não fossem os tropeços, não seria eu

Hi, my lovely friends! Inspirada em uma música da Clarice Falcão "Capitão Gancho", resolvi escrever o texto desse post! Espero que vocês gostem :)

Se não fossem os sonhos encantados
Ou o coração surrado
Não seria eu
Se não fosse esse meu jeito bobo
Ou o meu desespero tolo
Não seria eu
Se não fossem as manhãs em frente à TV
assistindo desenhos e animes
Não seria eu
Se não fosse a vontade de ajudar
ou a coragem de continuar
Não seria eu
Se não fossem os planos que falharam
ou os pensamentos loucos que se embaralham
Não seria eu
Não fosse a tímida risada
Ou a gargalhada exagerada
Não seria eu
Se não fossem as corujas,os pandas, os livros
Não fosse Harry Potter e todos os meus vícios
Não seria eu
Se não fosse o amor pelas estrelas, a curiosidade
Ou a alma de guerreira e a ansiedade
Não seria eu
Ahh se não fosse o meu gênio forte que me torna ventania
e essa aparência tão verdadeira que me faz parecer calmaria
Não seria eu
Se não fossem todos os meus erros, a teimosia nos acertos
Ou a vontade de mudar o mundo que é tão imperfeito
Não seria eu
Se não fosse o anseio de viajar ao redor do planeta
ou os sushis, os papéis e a caneta
Não seria eu
Se não fosse tudo o que já vivi, tudo o que eu sou e quero ser
Ou aquele filme bobinho que eu tanto gosto de ver
Não seria eu
Se não fosse Deus, os amigos, a família e a longa estrada
Ou o fato de eu ser tão maluca e extremamente desastrada
Não seria eu
Ainda bem que eu sou tudo isso e mais um pouco
Por isso, não me importo de enfrentar o que for
Pois toda a minha vida foi construída assim.. 
com alegria e dor
O que me move é a força e eu... ah...eu prefiro ser flor


E aqui está a música da Cla :)


2 comentários:

  1. Tão perfeito... nyah
    Kawaii...
    eu virei sua fã *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahh sério *-* que bom! Fico muito feeliz ^^
      Você que é kawaii!
      Obrigada!

      Excluir