Transformando tudo!

Hi, my lovely readers! Deu a louca em mim! Resolvi transformar tudo em minha vida e, consequentemente, o blog também rs.
Hoje é o primeiro dia da saga "mudando a minha vida" e, para começar beem... estou em um lugar que não é a minha casa!
Cheguei a São Paulo, neste fim de tarde. Creio que esse será o cenário perfeito para o início da minha nova vida.
Usarei a função-mor do blog para me ajudar nisso, isto é, relatarei meus dias nele! Espero que vocês gostem rs! É claro que não ficarei centrada na minha rotina, também continuarei a postar sobre tudo o que postava antes, a diferença é que vocês acompanharão mais o meu cotidiano (ou não né rs).
Recentemente, fiquei inspirada a fazer isso ao ler o blog de um amigo... É tão legal ler sobre o dia-a-dia dele rs, isso me fez lembrar dos meus diários (sim, aqueles feitos no papel mesmo), fazem séculos que não relato meu dia! E.. poxa, nos últimos tempos tantas coisas aconteceram! Coisas que poderiam ser.. woow, capítulos de novela com grande audiência, capítulos decisivos para minha história.
Comecemos por hoje...
Eu acordei cedo e fui arrumar minhas coisas para a viagem, também li alguns blogs e decidi que quero pintar meu cabelo de vermelho cereja.
Conversei no face, abracei minha mãe e irmã, fiquei moscando na casa...
Minha family foi me levar no ponto de ônibus e eu senti aquela dorzinha no coração de ter que deixá-la.
Mas eu sentia que devia partir para uma nova aventura na cidade grande, algo me esperava.
Tive o azar (ou sorte) de pegar um grande trânsito na rodovia, mas fiquei ouvindo minha playlist majoritariamente japonesa haha e também li um pouco.
Saí de Sumaré às 14:30 e cheguei em Sampa às 17:30!
Desci do ônibus e rumei até a estação de metrô, sorte que eu tinha um bilhete guardado e não precisei enfrentar fila.
Passei na catraca errada - mico do dia (pior que o Sr. Weasley em HP5). 
Cheguei na Liberdade e notei olhares que se concentravam em mim, pois é, os caras piram na minha camiseta diva de Soul Eater!
O tempo estava fechado, o cenário estava escuro... Corri até o apartamento dos meus tios e fiquei  batendo papo com a síndica do prédio haha (super simpática ela).
Tomei um belo banho, conversei bastante com o tio e a tia e jantei maravilhosas comidas japas!!



Tive que acessar a internet... (eu tinha prometido pra mim mesma que me desligaria do mundo - fail).
Descobri que consegui a bolsa PAD da Unicamp!!! Só alegria! Não vejo a hora das aulas começarem, não aguento mais esse tédio mortal.
Amanhã terei que acordar bem cedo para ir ajudar o pessoal na organização do Festival do Japão!
Estou empolgada! Acho que essa festa será bem legal! Apareçam por lá :)
Estarei no estande do etegami! 
Sabe... eu já deveria estar dormindo. 
O Festival vai até o dia 21, divulgarei a cobertura completa sobre este aqui no blog!
Pretendo tirar muitas fotos e ver muitos shows (não posso perder o da Tsubasa!). Quero só ver essa embaixadora kawaii do Brasil!
Bom, tenho muito o que fazer e pensar! O que eu tenho a fazer? Dormir rs!
As coisas já começaram a acontecer, a mudança começa aqui... Uma nova Thaís está para surgir!
To be continued... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário