Vídeos* Especial 2 anos sem Harry Potter

Hi, my lovely readers! Hoje fazem exatos 2 anos que Harry Potter acabou..
Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem à melhor saga do universo! Todos sabem o quão louca-apaixonada por HP eu sou! Quando deu meia-noite (ontem), eu comecei a chorar de emoção me lembrando do dia em que eu saí da sala do cinema com o coração apertado, pois Harry Potter havia terminado. No Face, os fãs fizeram uma grande homenagem à saga, todos postaram a palavra "Always" quando bateu as 00:00 hrs. É tão lindo ver que apesar de dois anos terem se passado, nosso amor por HP só aumenta. De fato, eu vejo todos os dias que ainda existem muuitas pessoas postando coisas sobre a série, comentando, conversando, reavivando tudo o que um dia nos fez sair do mundo dos trouxas.
Harry Potter JAMAIS acabará, disso eu tenho certeza! Cada fã é uma horcrux da saga e, a todo momento, novos fãs surgem! 
Selecionei alguns vídeos especiais sobre Harry e todo seu universo, de modo que possamos matar um pouco da saudade terrível que nos consome.
Só de assisti-los, eu sinto uma alegria tão grande em meu coração! HP é a única saga que consegue despertar tais sentimentos tão intensos em mim. Voilá!


 10 cenas marcantes de Harry Potter




Tributo a Harry Potter


Cenas deletadas


O fim de uma era



Magic Works

Nenhum comentário:

Postar um comentário