Top 5* Vídeos da Semana

Hi, my lovely friends!
Eita... que semaninha corrida! Uma das coisas que nunca deixo de fazer, apesar da falta de tempo, é ouvir músicas e ver vídeos.
Aí vai uma listinha com os vídeos mais legais que vi!


1- Umbrella - Just Dance
Desde o festival do Japão, estou MEGA VICIADA em Just Dance. Como sou pobre hahahaha, não tenho Kinect u.u, por isso danço através dos vídeos do Youtube. Lá, encontrei todas as músicas das variadas versões do jogo. É um exercício realmente muito legal! Você se diverte e ao mesmo tempo perde calorias! Super recomendo :) Minha coreografia preferida é essa:




2- Girlfriend in a Coma - The Smiths
No domingo, fui ao shopping com a Pam e fiquei curtindo o CD dos clássicos de "The Smiths", na FNAC. Gente, me apaixonei!


3- Depoimento - Porta dos Fundos
Morri de rir!



4- Cannonball - Damien Rice
Nostalgia




5- Slow Dance - Ending de Sukitte ii na Yo
Linda! Pena que eu estava ouvindo ela justo quando me deparei com pessoas que não queria ter visto, nessa semana ._.




Nenhum comentário:

Postar um comentário