Sobre Hopi Hari, livros e música

Hi, my lovely readers! Eis que a sumida resolveu dar o ar da graça!
Faz tempo que eu queria contar para vocês algumas coisas a respeito dos meus últimos dias...
Minha vida tem sido uma mescla de desastres e maravilhas.
No fim do mês de Agosto, fui ao Hopi Hari com o onii-chan e finalmente pude aproveitar o parque (da última vez, eu mal fiquei por duas horas lá). 
Acreditem se quiserem... mas foi eu chegar lá e começar a andar que... tchanam, a sola do meu tênis simplesmente se soltou!
Imaginem a cena!! Eu fiquei desesperada, o que me fez sentir vontade de sentar e chorar na fonte Looney Tunes. Pessoas não acreditam quando eu digo que a Lei de Murphy me ama, mas o onii-chan está de prova, ele viu que isso  é verdade. O único produto em falta em todas as lojas do parque eram os chinelos! E naquela semana, tinham doado todos os calçados encontrados no Achados e Perdidos. 
Porém, o dia foi salvo pelos atenciosos funcionários do parque! Aliás, devo agradecer o onii-chan por me acompanhar durante toda essa jornada, me dando força e pagando mico comigo! 
O pessoal da manutenção de brinquedos acabou dando um jeito nos meus tênis, eles colaram as solas com cola de madeira haha. Tudo bem que não ficou uma maravilha, mas deu para andar.
Graças a Deus conseguimos ir por três vezes na Montezum (que montanha russa MARAVILHOSA!), uma vez na montanha russa do escuro, na roda gigante (me arrependi, por conta da lerdeza...) etc.
Não enfrentamos muitas filas, graças aos bilhetes VIPS! Haha.. Ai, eu me diverti bastante! Nada como sentir adrenalina e gritar muuuuito. É uma pena que eu tenha constatado que já não me assusto com nenhum monstro da Hora do Horror :/
As casas do terror de lá são bem montadas! Eu e o onii-chan assustamos algumas crianças (oh que maldade haha), mas saímos molhados de uma dessas construções (a menina do exorcista resolveu vomitar - espirrar água - justo em mim!). 
Enfim, essa sexta-feira foi fantástica, cheia de emoções e confusões!
Acordei toda arrebentada no dia seguinte, com o corpo doendo demais.. mas ok! Valeu a pena!
As semanas se seguiram com muito estudo! A prova de japonês estava se aproximando! Graças a Deus, consegui tirar uma boa nota! Ahh comecei a dar aulas de português para uma amiga japonesa, juntamente com a Ana!
Almocei e jantei com amigos da faculdade, bati muito papo, tornei a cultivar o hábito de ler no ônibus!
Aliás, ontem terminei o maravilhoso livro Coração de Tinta (pretendo fazer resenha)!
Minha memória não está lá muito boa, pois acredito que mais algumas outras coisas interessantes aconteceram nesse meio tempo.
Bom, deixe-me ver...Quanto aos últimos dias (dos quais eu me lembro mais), devo dizer que reviravoltas aconteceram. Isso vai desde o meu novo cabelo vermelho escuro até o rompimento de amizades.
Não sou mais adolescente, mas me encontro diante de muitos conflitos que geralmente surgem nessa idade. Porém, acho que é besteira dizer que certas coisas acontecem só na adolescência!
Eu estava ficando louca da vida pois não podia verbalizar meus sentimentos e pensamentos. Sabe quando você engole uma coisa com medo das consequências que ela pode causar? Pois bem.
Freud disse que as coisas recalcadas (reprimidas) acabam sempre encontrando um meio de escapar de dentro de nós. Tais sentimentos reprimidos podem vazar sob a forma de doenças (como gastrite, estresse, insônia etc) ou sonhos, atos falhos, atitudes etc.
Como eu não queria ficar com a gastrite mais atacada ainda, resolvi colocar os pingos nos is e desengasgar. 
Quase tudo está resolvido, me sinto aliviada por isso!
Cansei de ouvir conselhos de quem se acha dona da verdade, cansei de pessoas falsas, cansei de sorrisos artificiais, cansei de superficialidade. E estou gritando isso para todo mundo ouvir: QUER IR EMBORA? VÁ. NÃO TE AGRADO MAIS? ADEUS.
Agora, vamos parar de pensar em dilemas! Pensemos em coisas boas! Aqui vai uma pequena lista de músicas que ando ouvindo!

Dancing On My Own - Robyn
Gente, eu me identifico DEMAIS com essa música! Realmente.. eu sigo a vida dançando sozinha e é muito bom!




Your Love is a Lie - Simple Plan


After Afterall - William Fitzsimmons



E a MELHOR de todas:
God be Praised - Elevation Worship


Quero agradecer a DEUS por toda a alegria que sempre me deu (e ainda dá). Eu te Amo, Senhor!

Quer ouvir mais músicas das minhas playlists? Acesse (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário