Retrospectiva 2013 - Playlist do meu ano

cute!!!!!!!!!Hi, my lovely readers!! Estou inspirada em relação à renovação! O blog está de cara nova e... pasmem-se .... também mudou de nome!
Eu mudei muito durante esse tempo distante.. Muitas coisas aconteceram.. Eu precisava renovar esse ambiente e deixá-lo do meu jeito. Espero que tenham gostado!
O fim de 2013 está chegando e isso sempre me faz pensar bastante acerca de tudo o que passou. Por isso, hoje venho postar a playlist do meu ano! Músicas guardam sentimentos, lembranças, cheiros, rostos... ouvi-las novamente me traz tudo à tona! Porém, é preciso enfrentar o passado e focar no presente para que o futuro seja agradável. Vamos lá!



Konayuki - Remioromen
A música mais tocada no meu celular! Carambola, ela carrega MUITA coisa. 
Essa canção pertence à trilha sonora do dorama Ichi Rittoru no Namida (Um litro de lágrimas)... a letra é maravilhosa!






The Flavor of Life - Utada Hikaru
Essa é de Hana Yori Dango 2! Poxaa vida.... toda vez que eu a ouço.. acabo chorando!





Arms - Christina Perri
 Essa música da Christina me faz lembrar de O Morro dos Ventos Uivantes :)



Yura Yura - Hearts Grow
Sinto uma alegria esperançosa toda vez que ouço essa música.



Planetarium - Ai Otsuka



The Way I Loved You - Taylor Swift




Red - Taylor

The Other Side of the Door - Taylor




Mean - Taylor


Mine - Taylor



Haunted - Poe



Like, Dislike - Kagamine Rin e Len



Good Feeling - Flo Rida



Blue Jeans - Lana Del Rey




Hate You - 2NE1



Thinking of You - Katy Perry



Heart Attack - Demi Lovato




Dancing On My On - Robyn



Your Love is a Lie - Simple Plan



Girlfriend in a Coma - The Smiths



God Be Praised - Elevation Worship



ET - Katy Perry



Everything Has Changed - Taylor



Only When I Sleep - The Corrs



Slow Dance - Suneohair




Alors on Dance - Stromae






Adieu - Coeur de Pirate



Dancing Queen - Mamma Mia!



Feel So Close - Calvin Harris



Opening de Another


Titanium - David Gueta feat. Sia



Wuthering Heights - Kate Bush



Mirrors - Justin Timberlake


2 comentários:

  1. Aww,adorei o novo ''visu'' do blog,Thay!Está uma graça!! *-*
    Gostei bastante do seu post! Your Love is a Lie é massa!
    The Way I Loved You e The Other Side Of The Door! (Essa eu escutei muito esse ano) ♥
    Você se incomodaria se eu também fizesse uma playlist com as músicas que marcaram o meu 2013? Eu já tinha pensado em fazer uma antes,mas já que você também postou,eu achei melhor perguntar!
    Enfim,já que você está de volta...seja bem vinda! <3
    Xoxo *--*

    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Va! Ahhhh que bom que gostou do novo visu *-* Fico feliz!
      Eu colocava essas músicas no volume máximo e saía cantando pela casa kkk é uma ótima terapia!
      Ahh claro que não me incomodo! Aliás, estou doida para ver sua playlist!
      Obrigada, flor <3

      Xoxo ;*

      Excluir