Letters* Poema - Estrada, Thaís Tiemi Yamasaki

Estrada
Escrito por Thaís Tiemi Yamasaki














Numa melancólica manhã de Outono,
lá estava eu deitada
Certa de que aquilo teria fim,
jazia no meio da estrada
Pelo sim e pelo não
Tão duramente amargurada
Jurei acabar com a estória
que me deixava tão agoniada
A vida que eu não entendia
o mundo em que não me encaixava
ficariam para trás, não haveria mais nada
As sensações súbitas, os sentimentos
pensamentos embrulhados
se remexiam, vinham à tona
depois de anos sufocados
Enquanto olhava para o céu
vi rostos familiares 
Preocupados comigo
Pois ali estava uma louca
prestes a cometer suicídio
uma voz que só eu conhecia
sussurrou exasperada
-se levante e acorde para a vida!
Tenha coragem, sua covarde!
Eu ri para minha amiga com gosto e vontade
Ela me olhou ofendida, cansada das minhas chacotas
Até que eu lhe mostrei a placa:
'Estrada fechada. Estamos em obras'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário