Mix de Dicas

Hi my lovely readers! Hoje eu vim aqui compartilhar coisas legais com vocês!
São aleatoridades que encontro por aí!
- Para aprender mais
* A USP disponibilizou gratuitamente várias aulas online ministradas em grandes universidades (como Yale). Estou fazendo "Introdução à Psicologia". Há cursos relacionados a várias outras áreas do conhecimento.
Confira (AQUI)

* A página do Face "Fatos Interessantes" é realmente (como o nome diz) muito interessante! Nela você encontra diversas curiosidades sobre o mundo.

* No site da revista Super Interessante, você pode aprender muitas coisas e até mesmo jogar.

* Quer ampliar seus conhecimentos acerca da língua inglesa, através de músicas?
Acesse o Lyrics Trainning! O esquema do site é o seguinte: você escolhe uma música, enquanto ela toca, você tem que preencher lacunas da letra da canção com as palavras certas, enquanto você não preencher corretamente, a música não continua. Adoro treinar listening e writing lá.

* Me divirto com os jogos de lógica do Racha Cuca!

- Fotografia
* Eu adoro ver as séries fotográficas postadas no site Hypeness!
* Geralmente apenas coloco filtros nas minhas fotos através do programa Picasa, ou dos sites: Pixlr O-Matic e Befunky.
* Para edições mais sofisticadas, eu uso o Xiu Xiu Meitu (é um site escrito em mandarim, mas dá para entender, a medida que vamos fuçando rs).

Isso me fez lembrar do clipe maravilhoso de "Nouveau Parfum" da cantora Boggie que anda circulando pela net:



Não se engane! Ninguém tem aparência perfeita.... Sempre há uso de Photoshop nas revistas e Boggie nos mostra isso.

*Música
- Para ouvir músicas e criar playlists indico o Plaay ou o Grooveshark

Gente, por hoje é só rsrs!
Mas logo trago mais dicas! Espero que tenham gostado ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário