Os filmes mais esperados de 2014

Hi, my lovely readers! O ano de 2014 será recheado de produções cinematográficas que prometem ser incríveis!
Estou ansiosa para ver os seguintes filmes:


Obs: A lista completa de estreias, bem como as sinopses dos filmes aqui mencionados podem ser encontradas no site Adoro Cinema.

Janeiro
Frankenstein - entre anjos de demônios (24/01)
Versão moderna da história do cientista Frankenstein e de seu monstro. Desta vez, a criatura participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem há séculos.


Ahhh adoro a estória do Frank!


Os 47 Ronins (31/01)
Um grupo de samurais banidos deseja reaver sua honra a partir de uma vingança contra o traiçoeiro Lorde Kira (Tadanobu Asano), o responsável pela morte do mestre deles. O mais incomodado do grupo é Kai (Keanu Reeves), que passa a ser questionado após se apaixonar por Mika (Kô Shibazaki), a filha do mestre morto.


Sou fã e apreciadora de artes marciais, gostei do trailer e quero muito ver esse filme, já que Rurouni Kenshi vai demorar pra chegar :(

A Menina que Roubava Livros (31/01)
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.


Vocês tem noção de que estou esperando por esse filme desde 2010!? O livro é MARAVILHOSO! Um dos melhores que já li! Adoro toda a temática da Alemanha nazista. Esse é um dos filmes que não perderei por nada.

Fevereiro
Hércules (07/02)
Esta é a história original de Hércules (Kellan Lutz), que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que já está prometida ao seu próprio irmão.



Quero ver se esse Hércules é tão insuportável como o descrito pelo tio Rick Riordan haha E tem Kellan Lutz (Crepúsculo feelings) no papel do protagonista! Ahhhhh tem outro filme sobre Hércules que sairá em Setembro, eu acho que esse tem uma estória melhor estruturada, pelo menos de acordo com a sinopse.

Uma Aventura Lego (07/02)
Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo. Cabe a ele a tarefa de derrotar um perigoso vilão que pretende colar todas as peças. Mas sem poderes de verdade, ele precisará da ajuda de alguns heróis de verdade, como Batman e o Super-Homem.


É Lego gente! 

Pompeia (21/02)
Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.



Adoro História e me senti muito curiosa a respeito de Pompeia, desde que estudei Latim e a monitora da disciplina nos mostrou documentários sobre a Itália antiga.

Um Conto do Destino (21/02)
Esta história fantástica, baseada em um romance literário, se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois.



O Grande Mestre (sem dia confirmado)
Este drama de ação mostra a história de um dos maiores mestres em artes marciais da história, Ip Man (Tony Leung), o homem que treinou Bruce Lee. O lema desta trama é "Nas artes marciais não existe certo ou errado, apenas o último homem de pé".


Eu assisti uma outra versão desse filme e gostei bastante! Quero conferir essa também!

Março
300: A Ascensão do Império (07/03)
Prelúdio de 300, de Zack Snyder. Terá Xerxes como personagem principal e mostrará um pouco de suas batalhas antes de se deparar com os 300 espartanos. O elenco conta com as presenças de Eva Green, Sullivan Stapleton, Jamie Blackley e Rodrigo Santoro.


Gostei de 300, vamos ver se esse a continuação é boa. Gostei do trailer pois dá bastante enfoque em uma guerreirA.

Walt nos bastidores de Mary Poppins
Durante quatorze anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson). Quando o acordo foi finalmente fechado e o filme foi terminado, a autora mostrou-se muito descontente com o o resultado final, especialmente no que diz respeito às cenas em animação.



Geente que legal! Veremos como Walt Disney lidou com o processo de produção do clássico Mary Poppins!

Tinker Bell: Fadas e Piratas
Mais uma aventura da Sininho!



Need for Speed - O Filme (07/03)
Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído por seu rico e arrogante sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes.


O que será que os fãs do jogo acharão da versão de cinema? Quero conferir!

Vampire Academy: O Beijo das Sombras (14/03)
Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi.


A série de livros na qual este filme foi baseado fez sucesso, vamos ver se o filme é legal!

Michael Kohlhaas (21/03)
No século XVI, na região de Cévennes, no centro-sul da França, vive o vendedor de cavalos Michael Kohlhaas (Mads Mikkelsen). Ele tem uma vida tranquila e próspera, até sofrer uma grande injustiça de um nobre poderoso. Michael, homem religioso e íntegro, não vai medir esforços para conquistar novamente sua honra, mesmo que seja preciso iniciar uma guerra por todo o país.



Gente, eu li o livro "Michael Kohlhaas" numa disciplina da faculdade, intitulada Literatura e Direito, nunca tinha ouvido falar da obra.... Porém, me surpreendi! Adorei o book e estou louca para ver o filme!


O Físico (21/03)
Na Pérsia do século XI, Rob (Tom Payne), um jovem cristão que sonha ser médico, finge ser judeu para estudar em uma escola especializada que não aceita seguidores do cristianismo.


Parece interessantíssimo!

Noé (21/03)
Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.


Gosto da história de Noé, mas devo confessar que quero assistir o filme principalmente por conta da participação dos divos Logan Lerman e Emma Watson.

Abril
Divergente (18/04)
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


Ahhh esse filme promete! Também estou louca para ler o livro e sua continuação.

Fúria de Titãs 3
Continuação de Fúria de Titãs 2! Assisti os filmes anteriores a este e não posso deixar de ver a terceira produção!

Não encontrei muitas informações sobre a estória :/

Transcendence (18/04)
O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.


Elenco bom e estória interessante!

Grandes Esperanças (sem dia definido)
 O órfão Pip (Jeremy Irvine) começa a crescer na vida graças à um benfeitor misterioso. Ele passa a viver entre a alta sociedade londrina, portando-se como um cavalheiro. O jovem usa seu status para impressionar a bela Estella (Holliday Grainger), que ele sempre amou. Porém, a origem da fortuna recém formada de Pip é obscura e causará consequências devastadoras às pessoas ao seu redor.



Esse filme é baseado no livro do brilhante escritor Charles Dickens! 


Maio (Mês do meu aniversário eee \o\)

O Espetacular Homem Aranha 2 - A Vingança de Electro (01/05)
Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.




Adoro o Homem-Aranha, ainda mais agora com Andrew Garfield no papel! Quero acompanhar mais essa aventura!

Godzilla (16/05)
Monstro clássico do cinema volta a aterrorizar a população mundial. A direção é de Gareth Edwards e o roteiro foi escrito por David S. Goyer, conhecido pelo trabalho na trilogia do Homem-Morcego, comandada por Christopher Nolan.




É Godzilla!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (23/05)
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.




Desde Wolverine: Imortal que estou ansiosa por mais esse filme de X-Men! Adoro!

Malévola (30/05)
Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.




Ahhhh é Disney, é magia! Não posso perder! Além de ser o filme que descreve minha mãe (brincadeira mãe, você não é malévola kkkk).

Junho
Como Treinar o seu Dragão 2 (18/06)
Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.




Gostei do 1, quero ver a continuação!

O Teorema Zero (27/06)
Qohen Leth (Christoph Waltz) , um habilidoso hacker de computador vive em uma constante crise existencial. Ele é instruído por uma empresa fantasma chamada “Management”, para resolver o enigma do “Teorema Zero”, uma fórmula matemática que determinará a razão da existência dos homens e se a vida possui algum sentido. Obcecado por essa missão, ele encontra obstáculos que interrompem seu trabalho. Qohen espera por um telefonema que contém todas as respostas que ele procura.  




Adoro Matemática!

Agosto
Guardiões da Galáxia (01/08)
Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.


Elenco bom, estória legal, Disney e Marvel!

O Destino de Júpiter (08/08)
Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.




Gostei da estória e gosto do Channing Tatum hehe (eterno John)

Setembro
 Resident Evil 6 (12/09 - de acordo com o Cinepop)
Alice Abernathy (Milla Jovovich) continua sua batalha contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha (Megan Charpentier), com a ajuda de seus amigos Jill Valentine (Sienna Guillory), Scott Leon Kennedy (Johann Urb), Wong Ada (Li Bingbing) , e sua filha Becky (Aryanna Engineer), continuando uma aliança com o ex-chefe da Umbrella, Albert Wesker (Shawn Roberts). Ao longo do caminho, eles vão reencontrar os ex-companheiros Chris Redfield (Wentworth Miller), Claire Redfield (Ali Larter) e Kmart (Spencer Locke). Sua batalha épica vai levá-los de volta para onde tudo começou, na mansão escura construída pela Umbrella e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como The Hive, onde a Rainha Vermelha planeja a aniquilação total da raça humana.

Adorei Resident Evil 5, estou ansiosa pela continuação!

Outubro 
Drácula (10/10)
Transilvânia, 1893. Jonathan Harker deixa sua vida na Inglaterra para visitar o afastado castelo do Conde Drácula. Ele foi chamado para catalogar a imensa biblioteca de Drácula, mas em pouco tempo se vê como um prisioneiro do castelo. O Conde se interessa pela vida de Harker, decide procurar sua noiva, Mina Murray, e acaba atacando a amiga desta, Lucy Westenra. Ao ver Lucy enferma, a família convoca o professor Abraham Van Helsing para determinar a causa da doença. Ele logo percebe que ela foi vítima de um vampiro e iniciará sua jornada para tentar pará-lo.




Adoro Drácula! Aliás, recomendo a leitura do livro de Bram Stoker.

Novembro
Interstelar (07/11)
As aventuras de um grupo de exploradores que utiliza os wormholes para viajar pelo espaço, precisando lidar com viagens no tempo e com dimensões paralelas.




Adoro aventuras no espaço e, além disso, a diva Anne Hathaway está no elenco!

Débi e Lóide 2 (14/11)
Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). A direção será mais uma vez dos irmãos Peter Farrelly e Bobby Farrelly. Sean Anders e John Morris (Os Pinguins do Papai) escreveram o roteiro.

Ainda não tem trailer :/


A Esperança Pt I (14/11)
Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Esse também não tem trailer ainda :/

E aí tributos, muito ansiosos por mais uma aventura de Katniss e companhia?? Eu estou!

Austenland (15/11)
Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.


Esse filme saiu no ano passado e eu nem sabia!! Porém, no site da rede de cinemas Kinoplex está escrito que a produção será exibida na data acima! Como uma austenmaníaca, não posso perder a oportunidade!

Dezembro
O Hobbit Pt III - Lá e de Volta Outra Vez
Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.

Nada de trailer ainda :/

Ahhh eu sei o que vai acontecer nesse filme, pois finalmente terminei de ler o livro! Adorei todas as outras 2 partes e estou deveras ansiosa para ver a última!


MINHA NOSSA, HAJA DINHEIRO PARA ASSISTIR TODOS ESSES FILMES! É melhor ir juntando grana no cofrinho, não quero ter de vender um rim!
Espero que tenham gostado e não deixem de me contar o que acharam dessas produções cinematográficas!

Um comentário:

  1. Prezado editor,

    Me chamo Karina e sou editora do site Best Instagram (www.bestinstagram.com.br), uma plataforma de curadoria que reúne os melhores perfis da rede social organizado em gêneros (artes, cachorros, famosos, fotógrafos, gatos, moda, make up, gastronomia, turismo e muito mais).

    O objetivo é permitir que usuários do Instagram encontrem com mais facilidade perfis interessantes e criativos segundo suas afinidades.

    O interesse em fazer um site dessa temática teve duas motivações. Primeiro, sou fã de carteirinha do Instagram. Gosto de compartilhar fotos, mas especialmente de encontrar perfis que tenham a ver com meus interesses pessoais e profissionais. Segundo, sou entusiasta da fusão arte e tecnologia. A rede social tem atraído artistas, cineastas, escritores, músicos que encontram nela a oportunidade de divulgar, em imagens, seus trabalhos. No Instagram (@karifreitas_) adoro compartilhar minhas fotos de viagem pelos lugares pelos quais passo.

    Gostaria, portanto, de sugerir o site como pauta de publicação em seu blog. A forma como posso retribuir é indicando o perfil Instagram de seu blog de viagem, caso o tenha.

    Estou à disposição para qualquer outra informação.

    Atenciosamente,

    Karina Freitas

    ResponderExcluir