Um ato de Amor ao Próximo

Hi, my lovely readers!! Feliz Ano Novo atrasado rs! Que nesse novo ano possamos ser pessoas melhores ^^ Afinal não é o ano que tem que ser bom e sim nós. Nada vai mudar se você não mudar né?
Meu fim de ano foi quase perfeito: passei a virada deitada no sofá confortável da casa da minha avó assistindo Harry Potter e o Enigma do Príncipe!
Me senti alegre por ficar com meus familiares, mas eu sou o tipo anti-social que gosta de ficar sozinha num canto.
Logo me enfiei na sala e abri um sorrisão ao ver o filme passando (obrigada SBT!).
De um modo geral, acho que 2013 foi um dos piores anos que já tive! Aconteceram muitas coisas ruins, mas muitas coisas boas também!
No Natal, eu pude fazer algo que realmente me deixou mega feliz! Consegui realizar uma das minhas grandes metas de vida: ajudar pessoas.
Um grande amigo meu teve a ideia de juntar doações de brinquedos e doces para distribuir em um assentamento daqui da minha cidade.
Nós conseguimos reunir tantas coisas!! Foi lindo ver o pessoal se unindo para fazer um Natal melhor para essas crianças que vivem em péssimas condições de vida.
A prefeitura daqui os expulsou do grande pedaço de terra onde eles montaram barracos (e até mesmo casinhas bonitinhas).
Eu e mais um montão de pessoas lindas fomos no dia 24 até esse local para fazermos o papel de Papai Noel (meu amigo) e duendes.
Carambola, nem sei como descrever a alegria que senti ao ver o sorriso verdadeiro das crianças ao receberem os presentes! O brilho no olhar de cada um ficará marcado em minha mente para sempre.
Os pais também ficaram tão contentes em ver os filhos felizes, pois muitos deles não tem condições de presenteá-los no Natal.
A situação no lugar é realmente muito tensa... Eu fiquei com vontade de transformar tudo aquilo em muita fartura, mas infelizmente não tenho esse poder.
Porém, todo o pessoal se encheu de felicidade pelo menos naquele momento do dia 24 em que o Papai Noel resolveu dar as caras e plantar esperança. Foi uma grande benção realizar esse sonho. Deus agiu através de nós e transformou aquela perspectiva negativa de Natal em algo um pouco melhor.
Foi o Natal mais perfeito da minha vida!!! A sensação que tive ao cumprir essa missão... nossa... não tem preço.
Essa foi a primeira de muitas outras missões de ajuda àqueles que precisam de nós.

Alguns dos presentes
Papai Noel se preparando kkk
Todos ajudando
Awn que lindo!

O olhar dessa menininha me chamou a atenção
Anjos do Natal

Vocês podem visualizar mais fotos (AQUI)

Às vezes, eu acho que a vida é uma droga e sinto vontade de sumir... mas poxa vida, olha só quanta coisa boa dá para fazer por esse mundo!!! Sempre que ficar depressiva, me lembrarei deste dia 24 e de que ainda existem pessoas boas, por mais que o dia-a-dia queira me mostrar o contrário.

2 comentários:

  1. Nossa,que coisa mais linda Thay! *-*
    Eu sempre quis participar destas coisas,principalmente no Natal,acho lindo...
    Infelizmente,aqui na minha cidade não tem muito essas coisas,bem,para ser sincera,na minha cidade não tem exatamente nada em que eu me encaixe.Sabe quando você simplesmente não pertence á um lugar? É assim que eu me sinto!
    Sei exatamente o que você quis dizer,ás vezes eu também acho que a vida é uma droga,fico me perguntando ''por quê tudo tem que ser desse jeito?'' e ''por quê tudo o que é bom parece ter acabado pra sempre?'' ''por quê as coisas não poderiam ser...diferentes?''
    Acho que eu me revolto não só com as coisas que acontecem comigo,mas com o que acontece com a minha volta.Parece que o mundo virou de ponto á cabeça!!!
    Mas não fica depressiva não!Se anima,no fim das contas,tudo irá melhorar!!!
    O que você e seus amigos fizeram por essas pessoas foi maravilhoso e tenho certeza que a recompensa virá,mais cedo ou mais tarde,afinal tudo o que vai volta,não é?
    Foi um verdadeiro ato de amor,o verdadeiro espírito natalino,esta aí uma coisa que as pessoas andam esquecendo,talvez seja por esse motivo que o natal perdeu um pouco a magia,você também acha isso?
    Eu espero poder contribuir para ajudar as pessoas logo,eu sempre quis fazer parte dessas coisas,queria poder participar de uma ong,quem sabe um dia ter uma própria!
    Enfim,parabéns pela iniciativa.Espero que 2014 seja um ano maravilhoso para você,que você consiga realizar todos os seus e objetivos!!!
    Ufa,acho que já falei demais por hoje! Ah,e obrigada pelo comentário lá no blog,que bom que você gostou da minha playlist!!! Tá,agora é sério...

    Xoxo <3
    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se inspirou com o post, Va *-*
      Suas palavras confortaram meu coração, estou mais animada e menos depressiva rsrs
      Acredito que as coisas vão brilhar para todos nós em 2014!
      Tenho certeza que a oportunidade para você ajudar alguém surgirá!
      Muito obrigada pelo seu comentário lindo <3
      Espero que 2014 seja incrível para você também! Eu já estou viciada em várias músicas da sua playlist!!

      XoXo <3

      Excluir