Welcome 2014!

Gente, ainda bem que 2014 já começou! Estou com uma sensação boa! Mas sei que tenho muito trabalho pela frente, pois quero conquistar muitas vitórias. Quero fazer tudo o que não fiz em 2013!
Mas não adianta prometer um monte de coisa e não cumprir nada né? Por isso, não farei resoluções de ano novo dessa vez! Apenas agirei e quando fizer as coisas, vocês saberão! 
Várias ideias surgiram, muitos desejos e vontade de mudar inúmeras coisas. Mas tudo isso precisa sair da teoria e se tornar prática.
Acho que meu principal objetivo é deixar de ser relaxada em relação a mim mesma. Eu sempre me deixo de lado e não busco o melhor pra mim (de qualquer jeito, qualquer coisa serve).
Quero mudar isso! Eu quero o melhor pra mim, quero fazer tudo para me fazer feliz.
Busco a paz comigo mesma.  Sempre achei que meus problemas decorressem por causa dos outros, mas no final das contas, descobri que o empecilho da minha vida sou eu.
Eu costumava me imaginar tentando abrir uma porta, mas nunca conseguia. Hoje eu vejo que a chave sempre esteve no meu bolso, mas eu não a via, não deixava eu ver.
Esse pode ser mais um daqueles discursos bonitos que eu sempre digo mas nunca sigo... Porém, nunca estive tão decidida como estou agora. Quem me conhece sabe o quão teimosa eu sou. Quando decido uma coisa, vou até o fim. Isso é bom e ruim rs Mas acho que nesse caso é mais do que bom.
Já comecei o dia bem, cuidando mais de mim! Tomei um belo banho, hidratei meu cabelo e corpo! Foi tão relaxante! São coisas simples que fazem toda diferença! Chega de me contentar com o mediano!
Eu proclamo o 2014 como o ano do melhor! O MEU ano! 

Ahhh gente, olha o que eu andei desenhando (tentei copiar os desenhos kawaiis da Oblyvian






Pra começar o ano bem -- trilha sonora de Frozen, na voz da Diva Lovato:


2 comentários:

  1. bem... desenhos melhores que os meus. rsrsrs

    e feliz ano novo pra voce tbm, thay! :D

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk quero aprimorar!
    Feeeeliz Ano Novo, Lequiz! Que venham novos livros e séries para nós <3

    ResponderExcluir