Muitas coisas!

Hi, my lovely readers!!!! Andei postando apenas alguns textos muitcho loucos recentemente, né? Kkkkk
Eu ando lendo muito Bukowski! Andava com tanta coisa engasgada em mim. Um lado meu que não mostro para ninguém precisava gritar e o meio que arranjei de fazer isso foi escrever.
Mas acredito que agora eu esteja melhor resolvida comigo mesma! O dia 15/06 foi realmente muito importante para mim, pois me converti "oficialmente" ao Budismo de Nichiren Daishonin.  Eu me encontrei no que diz respeito à religião. Expandi minha visão de Deus e me sinto bem nessa vertente de budismo que busca a criação de valores humanos, preza a cultura, a educação, o estudo e a fé. Além disso, envolve ciência e filosofia juntamente com preceitos religiosos. Adoro isso!
Me sinto muito melhor do que alguns meses atrás. De verdade.
Consegui uma estante decente para os meus preciosos livros! É essa aí embaixo haha!
Coloquei alguns enfeites na primeira prateleira, além de algumas fotos.
A segunda é reservada aos meus livros de aventura favoritos! Tenho a coleção de Harry Potter (muito amoor), primeira coleção de Percy Jackson, Crônicas de Nárnia (volume único), O Hobbit etc.
Da terceira em diante tem de tudo! Chick-lits, livros de mistério, clássicos...Estou apaixonada pela estante! Pretendo preenchê-la! 


Na sexta fui á Livraria Leitura com um amigo e encontrei "Eragon" por apenas R$ 19,90!! Ganhei "Insurgente" de presente *-*
Estou fazendo uma reforma na minha vida, arrumando desde o quarto até o meu modo de vestir rs!
É gostoso mergulhar dentro de si.
Aprecio bastante organizar minha estante e meu quarto (o qual divido com minha mãe e minha irmã)... pois é meu cantinho, um pequeno mundo particular.
Aliás, nós mesmos somos um pequeno universo. Vendo o meu Weheartit, eu pude me lembrar das coisas que gosto, as quais mostram muito do que eu sou. Também pude recordar sentimentos antigos através das frases que eu hearteei. O que mais vi por lá foram: desenhos bonitos, cenas de romances (A Culpa é das Estrelas domina a primeira leva de imagens!), roupas e acessórios fofos, frases loucas em inglês, cenas de animes e de desenhos da Disney, animais, livros, fotos do Ian Lindo Somerhalder, backgrounds vintage, Taylor Swift, paisagens etc.
Lembrei da época em que cismei que queria pintar meu cabelo de vermelho, em que estava vidrada nos capítulos de Hana Yori Dango e tantas outras coisas....

Cinderela | via Facebook

Diante disso tudo, percebi que tenho muito o que postar no blog! Quero escrever sobre muitas coisas de que gosto. O próximo post será sobre "Desenhos". Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário