DIY - Marcador de Livro

Hi, my lovely readers!!
Gosto bastante de criar coisas, sempre estou buscando algo novo para fazer. Dia desses resolvi fazer marcadores de livros fofos. Como eu não tinha todo o material necessário para fazer marcadores de livros perfeitos, fui usando as coisas que eu possuo aqui em casa. Aqui está o resultado:







Do que você vai precisar? 
- 1 folha de sulfite
- 1 cartolina ou qualquer outro papel mais durinho
- 1 marcador de livro
- 1 papel color set/de origami/dobradura/laminado etc
- cola
- tesoura
- lápis de cor

Como fazer?
1 - Encontre o desenho que você quer. Basta pesquisar no Google, por exemplo: "Hermione chibi desenho" (chibi quer dizer pequenininho, trata-se desses desenhos dos personagens em tamanho menor e mais fofinho). Você pode imprimir o desenho ou, então, você mesmo os desenha na folha de sulfite. No meu caso, eu mesma desenhei. Caso não encontre um desenho bom, basta escrever em inglês, por exemplo: Hermione chibi drawing. 
2- Depois de imprimir, desenhar e/ou pintar o desenho, recorte-o. Cole o desenho em um papel mais durinho (eu peguei um marcador de livro que não usava, papeis de apostilas  etc). Ou então você pode desenhar/imprimir diretamente nesse papel de melhor consistência. 
3- Encape o marcador de livro com algum papel colorido (eu encapei com papel de origami). Espere secar.
4 - Depois, basta colar o desenho no marcador de livro (cole bem na pontinha). Voilá, agora você tem um lindo marcador de livro personalizado!

Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário