Música, música

Hi, my lovely readers! Sabem qual é a coisa que mais tenho feito nesses últimos dias? Pois é, tenho ouvido muita música!! Não posso viver sem meus fones de ouvido. O modo como as canções me envolvem, parece que tocam a minha alma, despertam sensações, lembranças, expectativas, possibilidades etc... Por isso resolvi compartilhar algumas das músicas que estão na minha playlist do celular!






Tem (quase) de tudo!

Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys



Wish You Were Here - Pink Floyd 
Clássica! Amo demais!



23 - Mike Will Made It feat. Miley Cyrus, Juicy J. and Wiz Khalifa 
(A letra dessa música não tem nada a ver, mas me viciei na batida)


Love Me Like You Do - Ellie Goulding



Lost Stars - Keira Knightley (também amo a versão do Adam Levine)
Fiz um post sobre o filme no qual essas músicas aparecem!





Silhouettes - Of Monsters and Men 
Essa música é linda e viciante!




Nightcall -  Kavinsky
Essa música maravilhosa é da trilha sonora do filme Drive!



Crazy - 4 Minute
Não tem como não dançar ao ouvir essa música!




Dia Especial - Tiago Iorc 

Ai como esse Tiago Iorc pode ser tão lindo??? Essa música faz meu coração sorrir, toda vez que a ouço penso nas pessoas que tornam minha vida especial!



The End of The World - Skeeter Davis
Essa é de uma cena de suicídio do filme Garota, Interrompida! A música é linda




Fancy - Iggy Azalea feat. Charli
Dançante!



Fuck You - Lily Allen
Essa é para quando eu estou estressada com o mundo!



Details In The Fabric - Jason Mraz
Essa me acalma demais! Jason Mraz dizendo que tudo vai ficar bem...



Thinking Out Loud - do fofíssimo Ed Sheeran
Essa música é puro amor!!!



Kill Of The Night - Gin Wigmore 
Adoro essa música estilosa!



Style - Taylor Swift 
A Tay não podia ficar de fora!



Sugar - Maroon 5


Counting Stars - One Republic


Don't Cry - Guns n' Roses


Aoi Hana Opening


I Will - Chelsy (Música de Ao Haru Ride)




Tem Lana Del Rey aos montes!

Summertime Sadness 



Young and Beautiful 
Ai, trilha sonora de O Grande Gatsby!



I Can Fly




Born To Die


Video Games




E é por isso que eu amo música:

trecho do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário