Letters* Era ela



Trilha sonora: Let her Go - Passenger


Era ela



Eu gostaria de ter percebido antes
Que era ela quem despertava o melhor de mim
Que era o sorriso dela que me desmontava inteiro
Era ela quem tinha me ajudado a descobrir uma parte de mim que há muito havia adormecido
Era ela quem me fizera enxergar as possibilidades
Era ela que gargalhava com vontade
Era ela quem escrevia poemas pra mim 
Era ela aquela que mais me amava
Mas não pude enxergar
Não pude ver além das aparências 
Ela me deu um "olá" e tudo o que lhe dei foi um "adeus"
Mas eu não sabia que naquele mês de Outubro eu já lhe amava 
Era ela a dona da minha saudade
O eu-lírico do meu poema
Era ela quem atravessara barreiras para chegar até mim
Era ela que era por mim até o fim
Mas não pude perceber ou me recusei a aceitar
Busquei em outros olhos seu olhar
Seu sorriso em outros lábios 
Seu tom de voz em outras bocas
Seu jeito tão singular de ser louca
Busquei ela em todas aquelas que encontrei depois
Busquei para descobrir que quem eu procurava era ela. Busquei para saber que o que eu tanto buscava estivera ali tão perto de mim.
Mas eu a deixei ir
Não fui capaz de enxergar, não consegui perceber
então era ela quem, agora, eu via me esquecer.

- Tiemi Yamasaki

3 comentários: