Letters* Saudade


Trilha sonora: Quando bate aquela saudade - Rubel



Saudade

"Não importa o que aconteça amanhã, nós tivemos o hoje"



A minha saudade tem nome, endereço e olhos castanhos
A minha saudade faz meu coração estremecer
tristeza e alegria simultaneamente
tristeza por querer aquela presença materializada e não poder tê-la
alegria por saber que pude construir memórias tão bonitas
através de formas tão improváveis
Eu que sempre acreditara que coisas bobas
que poderiam muito bem acontecer
não aconteceriam de forma alguma
Vi uma coisa marcada por impossibilidades do começo ao fim
acontecer
A minha saudade também é pelas lembranças que nunca vivi
mas existem ali tão vívidas na minha imaginação
A minha saudade é composta por aquilo que é real e pelo que inventei
Eu sinto falta dos abraços que não pude dar
das canções que não tivemos tempo de cantar
das estrelas que esquecemos de observar
Saudade das coisas ditas e não-ditas
e daquelas que foram ditas sem que precisássemos dizer uma só palavra
Minha saudade é desse meu eu mesclado com o seu
Mas que saudade paradoxal
pois mesmo ausente, você está presente em mim

- Tiemi Yamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário