Eles me disseram - Tiemi Yamasaki


Filme: Pequena Miss Sunshine (super recomendo)



Sugestão de música para leitura:





Eles me disseram que eu não conseguiria
Eles me desencorajaram
Atiraram pedras em meu caminho
Eles fizeram com que eu sentisse que o universo 
estava contra mim
Eles fizeram eu me sentir como se fosse uma aberração
Eles me fizeram ficar escondida no banheiro da escola
no ensino fundamental
Eles me fizeram aceitar menos
Porque eu não merecia o melhor
Eles me fizeram pensar que eu não seria feliz
sem me encaixar
sem me tornar uma peça do quebra-cabeça perfeito
Eles me fizeram esconder tudo o que eu sentia
Eles impuseram o modo como a minha existência se 
daria
Eles me fizeram gastar todas as minhas energias
indo pelo caminho que não me levaria a lugar nenhum
Eles foram o motivo da minha fuga no meio da noite
para um lugar qualquer no qual eu pudesse chorar
Eles me fizeram pensar que eu jamais abriria 
a porta
Eles me fizeram pensar que se eu não fosse perfeita
ficaria para trás
seria a segunda opção
Rejeitada
Estepe
subestimada
Eles estavam errados
Eu consegui
Eu abri a porta
E o que eu encontrei atrás dela? 
A minha grandeza
Eu descobri que tinha tudo o que precisava ali comigo
Eu descobri quem era eu.
- Tiemi Yamasaki

Bônus:

Tudo bem ser magra, tudo bem ser gorda... Se é o que você quer ser. Seja lá o que você queira, tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário