Finalmente te encontrei

Kimi No Na Wa



Eu procurei por todos esses anos...
seu rosto em meio a tantos rostos
Seu nome
Seu olhar
Eu procurei a sua voz
Eu saberia que te reconheceria quando 
o encontrasse
Que eu saberia
Passei todos esses anos buscando o seu sorriso
o seu "eu te amo"
A sua presença 
Eu procurei o seu olhar
Eu procurei alguma coisa exatamente como isso
E é bem melhor do que eu esperava
É muito mais do que eu ansiava
Nos preparamos por tanto tempo
Acreditamos com tanto afinco
Tentamos, tentamos tanto
Caímos, levantamos, prosseguimos
E a estrada nunca parecia chegar ao fim
Percorremos caminhos tortuosos
Tivemos nossos momentos de alegria genuína
e de tristezas que pareciam infinitas
quebramos a cara
ralamos os joelhos
Pulamos de felicidade
Lágrimas de alívio brotaram de nossos olhos
Vimos pessoas chegarem
Vimos pessoas partirem
E nos perguntávamos o que aconteceria
quando aconteceria
como aconteceria
Sonhamos
E passamos bem longe de adivinhar 
o que de fato ocorreria
É, a vida gosta de surpreender
Logo nós que tentamos planejar tudo
E quando estava tão cansada de tentar
de andar, de esperar
Eu te encontrei
E você me encontrou
Tudo pareceu se encaixar tão bem, fluir tão naturalmente
Como se já soubéssemos 
Como se precisássemos recuperar todo o tempo perdido
De repente, o passado não importava mais
Ele foi o que me levou até você 
E você é o meu agora
e desejo tanto que seja o meu futuro
- T. T. Yamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário